sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como Fazer Buttercream de Nutella

Olá, como vai?
Hoje vou lhe mostrar uma deliciosa ideia, você vai saber como fazer buttercream de Nutella, e com certeza, suas sobremesas nunca serão iguais.

Como-fazer-buttercream-de-nutella-1

Você pode preparar este buttercream de Nutella e tê-lo em casa para quando desejar comer alguma coisa gostosa, ou pode prepará-lo e colocá-lo sobre um bolo que você tenha cozinhado, com certeza, uma das melhores coberturas para bolos.

Ingredientes:

½ xícara de manteiga sem sal
1 xícara de Nutella
1 xícara de açúcar de confeiteiro
1 ou 2 colheres de leite

Modo de preparo:

A manteiga deve estar a temperatura ambiente, por isso deixe-a fora da geladeira durante pelo menos uma hora antes de fazer o buttercream.

Coloque a manteiga numa tigela e bata até que fique como um creme, depois adicione a Nutella e continue batendo até que combine completamente. Diminua a velocidade da batedeira e coloque o açúcar refinado, pouco a pouco, deixando que misture bem. Adicione 1 colher de leite e bata.

Agora, dependendo da consistência que você desejar para o buttercream de Nutella, pode adicionar mais açúcar refinado ou mais leite. Se desejar que ele fique mais firme, adicione açúcar, se desejar um buttercream mais suave, adicione leite.

Fonte - http://www.saboresdochef.com/766/como-fazer-buttercream-de-nutella

Nenhum comentário:

Postar um comentário