quinta-feira, 17 de outubro de 2013

IV Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo


O Festival de Gastronomia Orgânica, realizará sua quarta edição trazendo inovação ao setor de alimentação e gastronomia propondo hábitos mais saudáveis a população paulista. Idealizado por Leila D, Chef especializada em gastronomia orgânica e em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, teve sua primeira edição em 2010 no Mercado Municipal de São Paulo, recebendo profissionais que são referência nos segmentos da alimentação saudável e sustentável.
Mantendo o comprometimento com a questão da sustentabilidade, o Festival viabiliza, promove e divulga a produção ecológica de alimentos e a culinária vegetariana, como um movimento acessível e transformador da realidade social, popularizando os temas, disponibilizando informação e disseminando práticas de consumo benéficas ao meio ambiente, e fortalecedoras do comércio justo e solidário.

Aberto ao público em geral interessado em ter qualidade de vida, o IV Festival de Gastronomia Orgânica, recebe profissionais da área de saúde, nutrição, agricultura, gastronomia e educação. Nas edições anteriores uma média de 4.000 pessoas estiveram no festival. Estimamos para este ano atingir 10.000 pessoas.


Fonte - http://savetheanimalsincludeyou.com/2013/05/02/iv-festival-de-gastronomia-organica-de-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário