terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bio Brazil Fair | BIOFACH America Latina e NATURALTECH

Bio Brazil Fair | BIOFACH America Latina

Consumidores mais conscientes e exigentes. Comprometimento ambiental da sociedade. Necessidade de matérias-primas e insumos orgânicos. Enorme demanda do setor fármaco. Tudo isso somado contribuiu para se desenhar um novo cenário no mercado. E este cenário sinaliza para o universo orgânico. 

A Bio Brazil Fair | BIOFACH America Latina é a feira brasileira de negócios que reúne os principais produtores, fabricantes, distribuidores e importadores do mundo orgânico. 

Agora em parceria com a BIOFACH - maior evento do setor no mundo - e presente no calendário internacional de feiras dedicadas aos orgânicos, oferece 4 dias de evento para geração de negócios, atualização profissional e troca de informações.

Paralelamente à Bio Brazil Fair | BIOFACH America Latina , acontece a NATURALTECH, com tudo em produtos naturais para nutrição, beleza e saúde. 

Vale a pena conhecer.
Fonte-http://www.biobrazilfair.com.br/



 
 A conscientização do consumidor e sua exigência cresceram. O ponto de venda precisou se adaptar e ampliar seus produtos para atender esta demanda. Assim é a NATURALTECH, uma feira profissional voltada a negócios na área de alimentação saudável, suplementos, beleza e terapias complementares.

Para quem visita, a NATURALTECH é uma experiência incrível: além de conhecer novos produtos para seu negócio, poder ver, provar, experimentar, cheirar, tocar e saborear uma infinidade de lançamentos e ainda conhecer os profissionais que estão por trás desses produtos.

Para quem expõe seu produto, a NATURALTECH é a certeza de atingir um amplo número de compradores qualificados e falar diretamente com os canais de distribuição do setor. E ainda fidelizar e conquistar consumidores, gerando demanda nos pontos de vendas.
Fonte - http://www.naturaltech.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário