segunda-feira, 3 de março de 2014

As Deliciosas Férias de Beatriz, de Carla Pernambuco



A obra traz as viagens de Beatriz, inspirada em Carla Pernambuco, pelo sul do Brasil / Imagem: Divulgação

A chef Carla Pernambuco lança no próximo dia 10 seu mais novo livro As deliciosas férias de Beatriz, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis.

Estrelada pela menina gaúcha Beatriz, de oito anos, a obra conta as viagens da garota pelo sul do Brasil e mostra a coleção de receitas que ela leva em seu diário, e que inclui pratos típicos como arroz carreteiro e sobremesas como as panquecas de doce de leite.

 

Ricamente ilustrado, o livro conta com o traço do artista plástico Dado Motta / Imagem: Divulgação

A obra também traz outras receitas de Carla Pernambuco, incluindo o nhoque estrelinha de polenta, torta de morango, casquinha de siri, grütze de uva com iogurte, cuca de banana e escondidinho de mandioca e barreado.

Lançado pela LeYa Brasil, As deliciosas férias de Beatriz tem colaboração do professor de comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Pablo Fabián, que assina os textos, e do artista plástico Dado Motta, responsável pelas ilustrações.

O evento de lançamento conta também com uma sessão de contação de histórias, das 16h às 17h, e com a demonstração de algumas das receitas do livro pela chef Carla Pernambuco.

Lançamento do livro As deliciosas férias de Beatriz
Dia 10 de março, sábado, das 15h às 18h
Livraria da Vila, Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo
Telefone: (11) 3660-0230
www.livrariadavila.com.br
- See more at: http://basilico.uol.com.br/3759-artigos-O-NOVO-LIVRO-DE-CARLA-PERNAMBUCO#sthash.ijiYVMfA.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário