segunda-feira, 19 de maio de 2014

FOME DE QUE ? - NEKA


Neka Menna Barreto
Food Designer - promove gastronomia sensorial com seus pratos

Um dos expoentes do conceito design food no Brasil, Neka Mena Barreto está à frente de bufê paulistano que transforma eventos de diferentes perfis em momentos únicos por meio da gastronomia.
Neka é apaixonada pela gastronomia confortável, aquela que não leva em conta apenas ogosto que o alimento tem na boca, mas tudo que acontece depois que o ingerimos.Suas receitas são conhecidas pelos ingredientes seletos, de qualidade, quedespertam os sentidos e garantem bem estar, mesmo após uma grande refeição.
Apaixonada por alimentos orgânicos, ela inclui em seus cardápios, ingredientes e uma infinidade de especiarias, que, além de visualmente encantadoras, aniquilam a ideia que comida saudável não tem graça.
Há mais de 25 anos, ela comanda,ao lado de Jacque Menna, a Neka Gastronomias, uma das precursoras dagastronomia inventiva no Brasil. Com equipe e estrutura capaz de produzir milhares de quitutes em um só dia, cuidadosamente elaborados e montados, Neka prepara eventos gastronômicos para grandes personalidades e marcas nacionais e internacionais.

Neka Menna Barreto.

Fome De Quê? A série apresentada pela chef e nutricionista Neka Menna Barreto. A curiosidade, a técnica e o conhecimento levaram Neka a entender melhor tudo que come.


http://www.neka.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário