sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coisas da Isa

Olá, como vai você?

Hoje, vou compartilhar com você um sentimento ... o maior de todos! Tenho uma prima que se chama Isa. Ela é um encanto ... muito talentosa! Tanto nas artes culinárias quanto na produção de trabalhos manuais. Uma verdadeira artesã.
E, o melhor de tudo:  eu  a amo. Moramos um pouco longe, coisa de uns 3.000 km de distância. No entanto, procuramos nos fazer presentes dia a dia. E com isso, nutrimos esse sentimento único: O AMOR.
Outro dia, a Isa me enviou um e-mail com esta linda foto, e dizia assim:

"Essa enfeita meu olhar pela janela da sala, estou te mandando para alegrar seu dia."

Ela não é uma linda? Vejam também que lindas  ficaram as pedras que ela pintou! E como ela mesma disse: Uma família de pedrinhas...

E, se ela permitir, vou dividir com você, que sempre prestigia este blog, as Coisas da Isa.

E aí prima querida, gostou?

Flores do Jardim da Isa

Uma família de pedras pintadas!!!
Coisas da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário