sexta-feira, 18 de julho de 2014

Parabéns!!!

Olá, como vai você?

Hoje comemoramos o nascimento de uma linda menina, a Maria, a nossa Maria, parabéns querida!!!!
Uma homenagem para você nesse dia!!!!
Eu acredito: o amor é azulzinho...



A  Hortênsia representam obstinação, dignidade honra e os mais sinceros e profundos sentimentos. 

A Hortênsia  azul está  associada com calma e tranquilidade, conforto, paz e serenidade, esperança, devoção, e estabilidade. 

E, para finalizar esta homenagem, uma música do Djavan: Azul





Eu não sei
Se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá
Dos olhos teus
Essa cor
Que azuleja o dia...

Se acaso anoitecer
E o céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga marinha, vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim
Bate e finca pé
A sangue de rei...

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho (cedinho)
Corre e vá dizer
Pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho...

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho cedinho
Corre e vá dizer
Pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho...

Um comentário:

  1. Que Lindo!
    Adorei as flores, a música e os múltiplos significados presentes.
    Muitos beijos azuis para você.
    Amo você.
    Sheyla

    ResponderExcluir