terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bonequeiras sem Fronteiras

Olá, como vai você?
Hoje, vou divulgar um projeto lindo do qual participo: Bonequeiras sem Fronteiras . Dá uma passadinha no site para se encantar com o trabalho voluntário que é realizado na confecção de bonecas e bichinhos feitos  à mão, para dar às crianças e aos adultos, em momentos difíceis.
Vai lá, participa também!

Bonequeiras sem Fronteiras | Bonecas de pano, amor de verdade.




"Ação entre Amigos: Sorteio de Natal Bonequeiras sem Fronteiras 2014.

Quem acompanha as bonequeiras sabe que mantemos o projeto desde janeiro de 2012 sem aceitarmos doações em dinheiro nem patrocínios financeiros de qualquer natureza. 
Não vendemos nada, não cobramos pelos cursos que damos e cada costureira envia os bonecos para nossas "bases" em São Paulo ou Curitiba pagando pela postagem com recursos próprios. Nós então reunimos as bonecas e as enviamos para as cidades de todo o Brasil onde ocorrerão as entregas, este ano estivemos no Pará, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e muitos outros estados.Estes envios são feitos via caronas solidárias ou são  pagos com os recursos que arrecadamos em uma rifa feita em 2012 e que foi suficiente para fazermos nosso trabalho por dois anos, pelo que agradecemos aos amigos e amigas. 
Agora contamos novamente com seu apoio pois sortearemos três lindos kits artesanais com muitas coisas belas feitas por artesãs de toda parte. Para nos ajudar e concorrer colabore depositando  10 reais em nossa conta e enviando o comprovante para  bonequeiras.sorteio@gmail.com.

Os dados para o depósito são:
Barbara Fernanda Moreira - CPF 313.942.888-08
Caixa Econômica Federal - 104
Agência - 0612
Operação - 013
Conta Poupança - 11942-2

A cada dez reais você concorre com um número às três caixas. O sorteio acontecerá dia 20 de dezembro pelo site http://www.random.org/, às 20 horas. Sortearemos três números consecutivos, cada um valendo uma das lindas caixas que seguem:" (ver site)

Postado em - sábado, 22 de novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário